terça-feira, 9 de abril de 2013

Minha historia...


Olá, meu nome é Millena, tenho 17 anos, quando engravidei tinha 16.Quando descobri que estava grávida já estava de 3 meses, tava no ultimo ano do ensino médio(sorte), comecei a pensar como a vida ficaria mais difícil eu não sabia cuidar direito nem de mim imagina de mais um, mais não tinha mais saída  mesmo sabendo que agora minha vida de "adolescente" não seria mais a mesma. fiquei feliz, meu sonho era ser mãe, não tinha planejado, mas ela veio na hora certa, porque todas mulheres são mães na hora certa.Então, desde o inicio já queria que viesse um menino, tava super empolgada. Fiz minha primeira ecografia com 5 meses e já dava para ver o sexo do bebê, e para minha surpresa era uma Menininha, fiquei meio chateada no dia  porque como eu falei eu queria muito um menino, mas no outro dia já estava mais animada.. Com uns 6/7 meses fui comprar as roupinhas, uma mais fofa que a outra, era difícil escolher. O quarto dela a vó dela e a   patroa da minha mãe que deram praticamente, eu só gastei com a pintura.E finalmente dia 03 de novembro de 2012 as 6:02 Hrs, minha pequenina nasceu, pesando 3,580 KG e 49 cm. E foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida...
Hoje ela já está com 5 meses é a coisa mais linda do mundo *---*



1 comentários: